Você pode solicitar a devolução em até 15 dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento(a) às seguintes regras:

– Você deve entrar em contato conosco via e-mail (atendimentodropsdecor@gmail.com) informando quais os itens que deseja devolver e o motivo; 

– Após receber nossa confirmação via e-mail, você deve receberá uma autoização de postagem com instruções de retorno da mercadoria. 

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não pode conter indícios de uso;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas (se tiver).

 

Se as regras não forem cumpridas, não será efetuado o reembolso.

Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem.

 

Lembre-se:

 

– Conforme regra dos Correios, a declaração de conteúdo do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. 

 

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

 

Importante!

 

A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
 

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.