Você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento(a) às seguintes regras:
– Você deve entrar em contato conosco via e-mail (atendimentodropsdecor@gmail.com) informando quais os itens que deseja devolver e o motivo;
– Após receber nossa confirmação via e-mail, você deve receberá uma autorização de postagem com instruções de retorno da mercadoria.
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas (se tiver).
Se as regras não forem cumpridas, não será efetuado o reembolso.
Para devolver o produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem.
Lembre-se:
– Conforme regra dos Correios, a declaração de conteúdo do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem.
A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.
Importante!
A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso e não serão aceitas devoluções de produtos digitais (dossiê digital, análise cromática digital para consultoras, análise de coloração pessoal, curso de reciclagem em coloração pessoal).
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.